terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Moda verão 2010

Verão! É isso aí! Solzinho, praia, areia, roupas leves e penteados na moda! Epa! Roupas e penteado? Não tinha pensado nisto? Pois, nós pensamos por você, veja só!
A grife Marcia Mello lança sua nova coleção com peças leves e cores fortes, mas sem exagero! Um verde limão por exemplo vai ficar super na moda se for combinado com um jeans confortável!
moda verão
Nada de ficar usando um número menor só pra não dar o braço a torcer que o seu manequim está maior! Pra resolver este probleminha, a solução é dieta e exercício físico! Ânimo garota! Você cosegue! Outra solução é se amar como você é!
Cuide de você, seus cabelos por exemplo! O liso nunca sai de moda, de acordo com uma pesquisa da Unilever, é o desejo de 70% das mulheres! E como não dá pra dispensar secador e chapinha, tomemos alguns cuidados básicos, principalmente pra arrasar no verão 2010!
cabelos
Use sempre um bom condiconador e shampoo sem sal. Faça uma hidratação com touca térmica ou toalhas quentes, pelo menos 1 vez por semana! Se você é daquelas garotas espertas que gosta de hidratar os cabelos em casa, use e abuse das frutas, opção boa e barata que vai dar um efeito satisfatório para seus cabelos!
hidratando
É isso mesmo amiga! Dá pra ficar na moda sem gastar muito neste verão, com cabelos bem cuidados, roupa discreta e confortável e com a alta estima lá em cima!
Ha sim! Já ia me esquecendo, meninas, não deixem de apostar nos acessórios! Mais que na moda, eles são o look alto do verão 2010, em tons variados de azul, então! Nem se fala!
acessóro

Postado por Graziele Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário