quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Emagreça rápido

Emagrecer!!! Ter o corpo em forma! Parece inalcançável para algumas pessoas, mas fique feliz: não é impossível! Não! Não é mais um papo furado, não! Não é mais uma receitinha milagrosa em que, ou você morre de fome, ou quebra a dieta! Você deve entender que muitas vezes pode parecer desestimulante o acompanhamento de uma dieta, mas sua força de vontade mudará seus hábitos e fará de você uma pessoa satisfeita ao alcançar resultados, ainda que estes sejam ainda pequenos, mas faça tudo dia após dia e você chega lá!
O primeiro passo é quebrar seu próprio preconceito e enfrentar a realidade: "estou quantos quilos acima do meu peso?" "Quanto preciso emagrecer?" Feito isto, vem a pergunta crucial: "estou realmente disposto a emagrecer e me controlar para isto?" Se a resposta for sim, então preparamos algumas dicas que irão te ajudar.

Dieta 3

1- Você não precisa passar fome, mas coma somente nas horas certas, não fique "beliscando" fora de hora.
2- Se você é do tipo que não fica sem jantar, que não seja após as 21:00, não faz bem comer e ir dormir.
3- Na janta dê sempre a preferência para sopas leves e folhas.
4- Nos intervalos entre as refeições, beba água que lhe dará a sensação de saciedade.
5- Evite os excessos com carboidratos como doces e açúcares.
6- Antes do almoço coma folhas como alface e agrião que diminuirão a fome e você não cometerá excessos, como encher demais o seu prato.
7- Sirva uma quantidade moderada e após terminar de comer não repita por ainda estar com fome, pois ao iniciar a digestão esta sensação vai passar.
8- Não beba água ou outro líquido durante ou logo após as refeições.
9- Aquele alimento calórico que você ama de paixão, este não deve ser excluído repentinamente, mas gradativamente diminua a frequência e a quantidade com que você o consome. Na verdade este alimento não será totalmente excluído, mas você se tornará uma pessoa mais controlada.

Dieta 1

10- Beba bastante água fora dos horários das refeições. A água hidrata, ajuda na elminação de substâncias tóxicas para o organismo. Beba de 2 a 3 litros por dia.
11- Deixe seu prato colorido! Verduras e legumes deverão se tornar parte principal de sua alimentação.
12- Não ouça os "sabotadores" que adoram perguntar: "está de regime?" Mantenha-se firme.
13- Evite "visitar" a balança com frequência! Ela não vai indicar a realidade se houve emagrecimento real ou ganho de peso magro, para isso seria preciso uma avaliação de peso e porcentagem de gordura.
14- Uma boa dieta deve unir atividade física, alimentação saudável e repouso adequado.
15- Substitua o doce que você gosta de comer na sobremesapor uma fruta!

Dieta 2

16- Por fim: Tenha sempre uma atitude positiva, confie que você irá conseguir e não tenha pressa, pois a ansiedade não lhe ajudará. A força de vontade será sua aliada e você verá os resultados desejados; confie em Deus, pois somente d'Ele vem as forças para qualquer planejamento em nossas vida!

" Esforça-te e tem bom ânimo,porque Eu Sou contigo, diz o Senhor." Js 1

Por: Graziele Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário