sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Celulares em todas as partes!

O número de usuários de celulares vem crescendo cada vez mais. Quem nunca viu uma pessoa no trânsito, a pesar de proibido, falando em um ou dois celulares ao mesmo tempo?
Até as crianças hoje em dia têm o seu próprio celular! Falta pouco pra nascerem já exigindo o seu telefone; e o pior é que quanto mais jovens, mais exigentes! Como diria meu sobrinho de 9 anos que havia ganhado um celular básico só para manter contato com os pais: "Eu quero um MP10!!"
E com outras crianças, jovens e adolescentes não é diferente, quanto mais recursos, melhor! Os trombadinhas que o digam!
Interessante: uma pesquisa da Anatel em São Paulo mostra que a pesar da saturação, o número de celulares continua crescendo! Os dados de julho deste ano apontam que o país tem 135,33 milhões de celulares em funcionamento.
No último ano, 26,8 mihões de aparelhos foram habilitados!!!
É! Não é brincadeira não! Tem celular de tudo quanto é jeito! Outro dia eu vi em um blog muito interessante falando sobre um celular que é carregado a partir de carboidratos! Isso mesmo! O açúcar é o carboidrato que faz o aparelho funcionar; qualquer bebida doce como a Coca Cola, por exemplo, pode ser usada!
Ecológico de mais!
Dá pra ser moderno e ter consciência social ao mesmo tempo!!! Curioso? Visite o blog da Tati: http://www.tatiluz.blogspot.com/

celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário