segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Curiosidade da moda

Você sabia que andar nas ruas de qualquer cidade do Japão é quase como estar em uma passarela fashion? Isso mesmo! Não é brincadeira! Principalmente aos fins de semana, os "japas" usam e abusam das cores, dos modelos exóticos e também dos cortes de cabelos pra lá de diferentes. Sem se preocupar com as combinações, os jovens desfilam à vontade pelas ruas e sem olhares de espanto! Lá é normal!
Se algum homem japonês gostar de uma peça de roupa feminina, compra e usa e vice versa!
Falando em curiosiades da moda, neste 2009 que se foi, a moda pegou pesado em algumas esquisitices!
Veja este sapatinho "Pata de sapateira" apresentados por McQueen!!!

sapateira

Eu hein?!?!?!?

E as orelhinhas de coelhinha desenhadas por Marc Jacobs para a grife Louis Vuitton!

coelhinha

Até que é bonitinho!

E a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, elogiada por estilistas por "saber bem como se vestir", foi considerada ícone da moda!
Nesta foto, com cabelos afro, ela usa um conjunto amarelo com cardigã e cinto pesado de couro! Sem falar que no último dia 16 ela completou 46 ao lado do esposo Barack Obama em um elegante restaurante orgânico: O Nora!

michelle

Gosto é gosto! Ela pode néh?

Pessoas se preocupam com o visual, vestem-se para impressionar outras pessoas, gastam tanto para manter o status, mas será que o mais importante realmente é o exterior? Será que depois do jogo o rei e o peão não voltam para a mesma caixa? É hora de pensar bem! O que será da tua vida depois do jogo? Se te pedirem hoje a tua alma, o que apresentarás a Deus? Cuide de você, cuide de suas coisas, mas sem esquecer que o mais importante não será passageiro, mas eterno! E de que forma estamos nos preparando para o depois?
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que, todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna!" João 3:16
Pense nisto!! smile

Por: Graziele Melo

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk moda, quem hoje em dia quer saber de moda ?
    hoje eles se veste como quiser...

    deus me livre de toda pessoa que eu ver se vestir igual a min eu mato todo mundo




    moda é para otarios filhinhos de papai
    bando de filhos da ****

    ResponderExcluir