sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Astrologia para 2010



É isso aí: 2010 chegou, mais um ano se foi e como será que vai ser nossa vida neste que se inicia? Será que realmente os astros têm algo a dizer a respeito do futuro?

Quanta gente acordou cedo pra ler o horóscopo! Quanta gente assitiu um programa de TV garantindo previsão acertada para o novo ano e quanta gente temerosa ficou por iniciar com uma previsão não tão agradável quanto desejaria?

Mas será que vale a pena apostar alto a sua vida no destino incerto das estrelas? Será que vale a pena acreditar que a astrologia determina suas escolhas?

Não... Existe algo mais certo e mais confiável que um folhetinho de incertezas!

biblia voando


É isso aí: a Bíblia! Tão esquecida e até mesmo nunca tocada por muitos, traz garantias de que nosso futuro pode ser de vitória certa não importando o ano! Como assim? Veja alguns exemplos:

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, te sustento com a destra da minha justiça.

Viu que lindo??? Está escrito em Isaías 41.10

Tem muito mais:

Tende fé em Deus, porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo que disser será feito.

Estas palavras estão em Marcos 11.23-24

E tem muitas outras palavras afirmando que você pode vencer!
Decida seu futuro meu amigo! É só acreditar e receber! Tenha um 2010 mais seguro e desprovido das incertezas dos astros, não deixe seu novo ano ser uma estrela cadente, mas sim uma ascensão de vida!

E então? Que tal? Não custa tentar!

Boa sorte!!!!!

Por: Graziele Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário