quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Moda Novo Di Novo

 
 
 
 

Sabe aquela camiseta super confortável que você usa sempre e não quer largar? Todo mundo tem uma peça de roupa preferida, só que de vez em quando ocorrem "acidentes" como um queimado de ferro, um furinho com algum objeto pontiagudo, uma mancha que não sai nem com todos alvejantes do mundo, então, o que fazer? Solução: você pode doar, o que seria melhor e mais louvável atitude se a peça não estivesse com problemas, ou você pode dar uma renovada na sua peça de roupa preferida e deixá-la com cara de nova!
O Mais ki Tudo preparou esta matéria com todo carinho para você que ama a criatividade e gosta de modelos inéditos, daqueles que todo mundo pergunta "onde conseguiu, que lindo!"
Veja só as fotos ao lado, elas mostram uma camisetinha básica e super confortável, uma peça destas não pode faltar! Mas tem um probleminha com esta peça, está com um furo na parte inferior, resolvemos o problema com a criatividade, amiga eterna de quem gosta de inovar e andar na moda! O furo foi costurado pelo avesso da blusa e ao virar o lado correto, colocamos fuxicos.
Esta idéia é inovadora e barata, você escolhe qualquer pedaço de retalho que tenha uma estampa que lhe agrade, ou até mesmo um tecido liso, no caso, escolhemos um vermelho com bolinhas, super fashion! Você só tem que deixar a imaginação funcionar e decorar a peça com mais ou menos detalhes! Não ficou linda? Amamos comentários!
Não sabe fazer os adoráveis fuxicos? Não tem problema, pensamos nisto também!
Assista o tutorial e aprenda, você verá que é super fácil e rápido, esperamos que gostem!
bjinhos

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário